LOTEAMENTO EM CATETE

Luanda | Angola​

ESTUDO PRÉVIO E PROJETO DE EXECUÇÃO

O empreendimento compreende atividades comerciais e de serviços, industriais, hoteleiras e residenciais, que tornam todo o empreendimento autossuficiente e até disponível para apoiar necessidades logísticas externas.


Assim, tratando-se de um terreno em forma de trapézio, cuja face menor confina com a rua principal de acesso e a mais longa é interior e apoiada por uma picada, optou-se por criar 3 sectores distintos.

 

O Sector I, junto da rua principal, integra o comércio, com várias lojas e uma vasta área exterior de exposição, e os serviços com escritórios, salas de formação e um auditório. Este edifício acompanha toda a largura do terreno e desenha uma frente urbana privilegiada para o uso previsto.

 

O Sector II, no centro do terreno, integra os armazéns industriais com viabilidade para alojar todo o tipo de indústria, desde a mais pesada à mais ligeira.

 

O Sector III, na extremidade interior do terreno, integra as áreas de alojamento. Estas são um hotel de 3* e algumas moradias pré-fabricadas. O hotel, que ocupa quase toda a largura do terreno, cria uma barreira visual entre a zona de moradias e a zona industrial, para onde tem vistas protegidas por um conjunto de embondeiros já existentes. Diferente dos restantes, o acesso ao interior deste sector é reservado e controlado por porteiro.